EdulabzzCommunity

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum destinado a membros e usuarios envolvidos no desenvolvimento do jogo Vida e Dinheiro!


    Bem-Vindo Jovem!

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 09/01/2017

    Bem-Vindo Jovem! Empty Bem-Vindo Jovem!

    Mensagem por Admin Seg Jan 09, 2017 6:21 pm

    Bem vindo. Por favor leia! bounce bounce bounce

    Bem-vindo ao fórum de discussão geral do [VD.v0.1-ALFA] ! Este fórum está aqui para lhe fornecer um ambiente amigável onde você pode discutir [VD.v0.1-ALFA], com seus colegas jogadores. cheers

    Os fóruns comunitários funcionam melhor quando os participantes tratam os seus colegas com respeito e cortesia, por isso pedimos que você se dedique a ler o Código de Conduta do Fórum (http://edulabzz.com/vidaedinheiro/community/conduct) e diretrizes (http://edulabzz.com/vidaedinheiro/pt/forum/topic/15252595157) antes de postar.

    Lembretes importantes: Sleep
    Pesquisa
    A função de pesquisa no topo do site da comunidade do Vida e Dinheiro é extremamente eficaz e robusta. Antes de criar um novo tópico do fórum, use-o para pesquisar tópicos, postagens de blog ou páginas da Web semelhantes que possam conter a resposta para a qual você está procurando. Fazer um novo tópico em um assunto existente pode resultar em seu segmento sendo excluído ou, se você continuar a re-post o mesmo conteúdo, a perda de seus privilégios de fórum para spam.

    Classificação king
    O sistema de classificação do fórum pode ser usado para promover uma discussão positiva, demolir comentários inúteis e até mesmo reportar posts que violam o Código de Conduta do fórum. Ao passar o mouse sobre um post você será apresentado com várias opções, incluindo um "polegares para cima" (Like) e um polegar para baixo (Dislike) ícone. Clicando no ícone "thumbs up" irá classificar o post. Se suficientes pessoas como um post, ele vai ganhar um status Altamente Avaliado e aparecem no topo dos resultados de pesquisa relacionados. Os posts Altamente Avaliado também terão um fundo destacado. Clicar no ícone "thumbs down" irá expandir um menu drop-down que incluirá opções "Dislike", "Trolling", "Spam" e "Report". Será escurecido, e com muitos desgostos ele será escondido completamente.Você também pode rapidamente relatar um post como trolling ou spam, ou usar a função de relatório para preencher uma descrição mais abrangente de uma violação.

    Observe que você só pode avaliar cada post uma vez. Use seu poder sabiamente para ajudar a promover uma comunidade de fórum positiva e útil. study


    Divirta-se postagem nesses fóruns, e boa sorte com suas aventuras em Vida e Dinheiro: O JOGO! lol!

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:39 pm